terça-feira, 9 de outubro de 2018

Centro Qualifica da ACIFF comemorou 1º aniversário e entregou diplomas

O Centro Qualifica (CQ) da ACIFF realizou, no passado dia 28 de setembro, no auditório da Incubadora de Empresas, a sua primeira sessão solene de entrega de Diplomas a quem frequentou e concluiu com sucesso o processo de Reconhecimento e Validação de Competências, no seguimento do rumo inicialmente traçado de prestação e validação de maior e melhor qualificação a quem se juntou a este programa. 
E foi em clima de festa que foram entregues os Diplomas aos adultos certificados, perante uma plateia composta por familiares dos diplomados e pelas Entidades que se uniram ao Qualifica da ACIFF em busca de uma resposta para os seus trabalhadores ou utentes. 
Na mesma altura, comemorou-se também o primeiro aniversário do CQ e, pela voz de Carlos Moita presidente da ACIFF, foi proferido um discurso elucidativo do percurso desta Instituição na educação e formação de adultos na região, bem como do esforço que tem sido feito para dar resposta às necessidades das empresas e instituições do concelho da Figueira da Foz. 
Já Ana Carvalho, Vereadora da Câmara Municipal, usando da palavra, fê-lo para se dirigir a todos os presentes, congratulando os diplomados, assim como a ACIFF, por terem investido nas qualificações de quem saiu da sua “zona de conforto”, apostando na formação ao longo da vida. 
Por sua vez Elsa Caramelo, coordenadora do Centro Qualifica da ACIFF, congratulou toda a equipa reconhecendo o excelente trabalho feito.
O fim de tarde continuou em festa com o corte do bolo e com o brinde que assinalou este aniversário.

Sem comentários: