quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Imoexpansão 'jovem e dinâmica' criou novo site mais atrativo e funcional

A conhecida imobiliária Imoexpansão foi fundada há 26 anos pela dinâmica empresária Ana Machado, tendo sempre como filosofia de aproximação aos seus clientes, para além da promoção dos seus imóveis, igualmente a divulgação da Figueira da Foz. 
Nesta contexto avançou agora para um novo e funcional sitio de internet (ou site) que utiliza as melhores práticas de desenvolvimento e gestão de marketing em tempo real, criado pela XLM, uma empresa de inovação tecnológica que otimiza os paradigmas tradicionais de promoção, neste caso da imobiliária Imoexpansão. 
O novo site realiza a exportação automática para cerca de uma centena de outros sites espalhados pelo mundo, com uma melhor apresentação dos imóveis disponíveis para venda ou arrendamento, permitindo também cruzamentos de informação de pessoas que querem vender imóveis na zona com outras que os poderão querer comprar. 
A Imoexpansão é a empresa de mediação imobiliária mais antiga sediada na Figueira da Foz, mas a sua postura é de uma empresa jovem e dinâmica sempre à procura da inovação que melhor sirva os seus clientes e a Figueira da Foz. 
O novo site pode ser visitado em (http://imoexpansao.pt/). E se desejar consultar pessoalmente a empresa poderá fazê-lo na sua também recente nova sede localizada na Rua Rancho das Cantarinhas, loja 2-U (frente ao Minipreço do Alto do Forno), ou pelo telefones 233 402 999.

Sem comentários: