quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Quiosque da Praça 8 de Maio reabriu este feriado de 5ª feira com nova gerência

Se o Quiosque da Praça Nova falasse teria muitas histórias para contar até hoje, do cimo do seu mais de um século vivido (já existe desde a segunda metade do século IXX!). E desde hoje, dia 1 de novembro, passou a ter mais uma: Abrir com nova gerência! 
Pedro Silva esteve à frente do quiosque cerca de 15 anos e resolveu agora dar novo rumo à vida, trespassando o negócio. Por sua vez o jovem casal Eugénia Santos e Sérgio Carvalho, emigrantes no Luxemburgo há cerca de outros tantos 15 anos, resolveram assentar e... dar um novo rumo à vida adquirindo o quiosque mais antigo e conhecido da Figueira da Foz. 
Eugénia é figueirense e o marido Sérgio de Soure, e como já conheciam o Pedro, a transação realizou-se com facilidade. Ambos com pouco mais de 40 anos, estão a realizar o anseio de regressar a uma terra que é sua e da qual já tinham saudades. E ficar à frente deste local descrito no Facebook com a frase “Ele não gosta que eu o trate assim, mas dizem os entendidos que é o quiosque mais mediático do país” foi, com certeza, um bom negócio. 
Quiosque da Praça 8 de Maio - Telefone 233 420 817.

Sem comentários: