domingo, 16 de junho de 2019

Caldeiradas na Figueira da Foz prometem um festival de sucesso!

Vai decorrer de 21 a 30 de junho mais um dos seis festivais gastronómicos que a Associação Figueira com Sabor a Mar (AFSM) costuma organizar por ano, o Festival das Caldeiradas! 
Apresentado no restaurante Caçarola 1 pelo presidente da AFSM, Mário Esteves, reuniu várias entidades locais e patrocinadores, e vai decorrer em treze restaurantes: Caçarola 1, Caçarola Dois, Adega da Quinta, Dory Negro, Marégrafo, Casa dos Papagaios, Casa das Enguias 'O Grazina, Casa Marquinhas, A Cantarinha, Lota Nova, Casa Mota, Aldente e O Forninho. 
O evento está integrado nas Festas Sanjoaninas da cidade e vai ter um preço único em todos os restaurantes de 13,50 euros, prevendo-se a confeção de cerca de 4.000 caldeiradas! 
Relembre-se as datas destes eventos, sendo que já se realizaram os festivais da lampreia e do sável, e do polvo: agora as Caldeiradas, a que se seguem o Festival da Raia de 6 a 15 de setembro, o Festival de Búzios de 4 a 13 de outubro, e o Festival do Bacalhau e seus derivados de 22 a 30 de novembro.
Bom apetite!

Sem comentários: