segunda-feira, 1 de julho de 2019

Bairro Novo da Figueira da Foz progride: Reabriu o Europa como pizzaria depois do Nicola ter retomada a designação!

Ou seja, depois da reabertura do espaço onde se encontrava o antigo Café Nicola - e que com esta designação passou por três gerências, mudando de nome depois para uma marca de pizzas durante anos, e de seguida para uma denominação brasileira – retomou agora a antiga e saudosa designação de Nicola! 
Por sua vez o Café Europa - que durante muitos anos foi café, restaurante, e que teve um salão de bilhares nas suas traseiras, e depois bar e snack bar, e que esteve em obras nos últimos anos - reabriu agora como uma franchising da conceituada Pizzaria Luzzo, a 14ª a abrir em Portugal. Os dois andares do edifício, que numa primeira fase foram remodelados para quartos e que ficaram prontos há cerca de um ano, desde então que já tinham aumentado a capacidade hoteleira do Hotel Wellington. 
O investimento do empresário Jorge Simões, proprietário do Hotel Wellington e que adquiriu o edifício designado até aos dias de hoje como 'Europa', e cujas traseiras se confinam, veio dignificar o Bairro Novo, não só por agora estar de portas abertas o que dá 'vida' à zona, como também por dotar a cidade com a dinâmica da marca de pizzas de origem napolitana. 
O gerente Altino Gaspar garante a qualidade das pizzas de laboração artesanal e confecionadas em forno de lenha, e dá conta da da pizza exclusiva da Luzzo da Figueira da Foz, a Neptuno, composta por mexilhões, cebola roxa laminada, salicórnia e pimentos vermelhos! 
Com amplos espaços no interior (70 lugares) e na esplanada exterior (50 lugares), a pizzaria Luzzo fica situada na Rua Cândido dos Reis nº 42, telefone 233098079, e encontra-se aberta diariamente das 12h00 às 02h00.

Sem comentários: