quinta-feira, 26 de maio de 2022

A EPFF-INTEP reforça ano letivo 2022/23 com novos cursos

A Escola Profissional da Figueira da Foz / Instituto Tecnológico e Profissional da Figueira da Foz (EPFF-INTEP) afirma-se, desde o início, como uma escola com um projeto educativo inovador. No próximo ano letivo continuará a lecionar a disciplina de Sonhadorismo (oferta da escola), manterá a aposta no Inglês como língua estrangeira com aulas de nível, e reforçará a aposta na língua alemã o que vai ao encontro das necessidades do tecido empresarial, assim como dos interesses dos/as alunos/as.

O projeto Job Shadowing iniciado este ano com sucesso continuará a ser implementado. Uma vez que a Escola privilegia o saber fazer, reforçará o investimento em salas tecnológicas ricas em recursos pedagógicos. Assim, a EPFF-INTEP dará prosseguimento ao desenvolvimento de Academias, como o Restaurante Pedagógico School Flavours, a Beauty & Wellness Academy, a Code Academy e a Academia de Robótica. Valorizará de modo reiterado a cidadania e a responsabilidade social através de inúmeros projetos solidários e de sensibilização dos/as alunos/as, sendo que o mais emblemático é o Projeto da Geração 100% Tolerante.

No ano letivo de 22/23, a EPFF-INTEP reforçará a sua oferta formativa existente com a abertura de novos cursos, a saber, Curso Técnico/a de Apoio à Gestão, Curso Técnico/a de Frio e Climatização, Curso Técnico/a de Mecatrónica Automóvel, Curso Técnico/a de Comunicação e Serviço Digital, e Curso Técnico/a de Geriatria.

Níveis de empregabilidade ainda maiores e abertura de novas portas de acesso ao ensino superior são os desideratos.

Sem comentários: