sexta-feira, 13 de maio de 2022

Kali Geladaria abriu na Figueira da Foz com frescos sabores italianos!

Tal como Marco Polo descobriu a China partindo de Itália, o agora empresário Marco Paulo descobriu a Figueira da Foz onde, por influência da sua esposa que se encantou pela cidade, abriu há precisamente um mês (14 de abril) uma geladaria de fabrico próprio e com produtos oriundos de... Itália!
Marco Paulo é natural de Penacova e tem três amores (mais um que o seu conhecido homónimo que só tem dois...) que são a sua esposa Christine natural da Alemanha, e as suas duas filhas Kate e Lia, que serviram de inspiração para dar o nome à geladaria: Kali!

Apesar de ainda jovem, Marco Paulo andou cerca de 20 anos precisamente por terras de Itália e Alemanha, laborando em hotéis na área da gelataria. Com a experiência adquirida, descobriu um espaço à sua medida na Figueira da Foz situado na Praça Luís de Albuquerque (largo junto ao Tennis Clube) mesmo ao lado da galeria de arte da Magenta, e aí aplica a sua arte de confeção, elaborando saborosos gelados com matéria prima principalmente vinda de Itália, e as bases de vários sabores e frutos adquiridas localmente, e que vão dos de leite aos de fruta com vários sabores.

De referir que, para além dos gelados, a Kali Geladaria disponibiliza muitas e inovadoras variedades de waffles em taça e congelados, panquecas e spaghettis gelados.

Assim, nos dias mais quentes, já sabe: a Kali está mesmo ali!

Sem comentários: