sexta-feira, 1 de julho de 2022

Pelos ares, em terra e no mar: Foz Drone começou como hobbie e hoje elabora fotografia e filmagens!

Dois amigos de longa data, de áreas profissionais completamente distintas, começaram por se ocupar nos seus tempos livres com drones primitivos, que ainda não eram capazes de fazer qualquer tipo de captura fotográfica.

Um hobbie que foi evoluindo, passando em pouco tempo dos drones simples para rones mais evoluídos capazes de voos mais altos e capazes de capturar imagens e vídeos de considerável qualidade.

      Luís Pedro e João Ferreira
Foi neste momento que perceberam que podiam criar um canal no youtube onde podiam publicar as lindas filmagens capturadas a partir dos céus da Figueira da Foz. Mais tarde o conceito foi estendido às restantes principais redes sociais: Facebook e Instagram.Foi aqui que nasceu a Foz Drone e assim se tem mantido até hoje, elaborando fotografias e filmagens, fazendo parcerias com outros canais das redes sociais para fornecimento de imagens pelo ar sejam estas em direto ou em diferido. Executam também mapeamentos e fotogrametria 3D de áreas ou edifícios, acompanhamento de empreendimentos, e live streaming (transmissão ao vivo) entre outras elaborações!

Têm sede na Figueira da Foz, operam essencialmente no distrito de Coimbra, mas caso seja necessário também vão para outros pontos do país, pois têm todos os formulários necessários para obter as diversas autorizações previstas na lei.

Neste momento os dois amigos Luís Pedro e João Ferreira constituem um grupo de trabalho na área de filmagens particulares, empresariais e de mapeamentos, estando a elaborar um projeto empresarial que poderá surgir em breve.

Para já podem ser contactados pelo telemóvel 967135668 ou pelo email (fozdrone@gmail.com).

=VER VÍDEO DE APRESENTAÇÃO DA FOZ DRONE AQUI=

Sem comentários: