quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Tem início esta 6ª feira o já tradicional Festival do Marisco no restaurante Caçarola Dois

Mais uma vez o Restaurante Caçarola Dois, em pleno Bairro Novo na Figueira da Foz, vai realizar o 12º Festival de Marisco, que irá decorrer de amanhã dia 9 até 18 de setembro.

Um certame gastronómico com alguma relevância, que leva à mesa camarões, percebes, amêijoas, caranguejos, ostras, búzios, mexilhão à Buarcos, berbigão á pescador, burriés, lavagante, lagosta, cavacos dos Açores, caranguejos da pedra, sapateira, fritada mista de camarões com amêijoas, parrilhada de mariscos, mariscadas, arroz de marisco, massada de lagosta, açorda de lavagante e muitos outros bivalves.

A região da Costa de Prata é sobejamente conhecida pela qualidade dos seus mariscos e peixes frescos, pescados em águas mais frias da costa figueirense e que por isso, proporcionam outra naturalidade e qualidade aos “frutos” do mar.Mas este festival no Restaurante Caçarola Dois tem outras novidades: os clientes vão beneficiar de um desconto de 20% em todo o marisco, na cerveja Super Bock de barril e vinho verde Bico Amarelo.

Para o empresário Mário Esteves os mariscos da costa figueirense “não são uma aposta de agora” trata-se de “algo mais profundo e emblemático no cardápio desta casa ao longo de quatro décadas”.

Para quem o desejar, as reservas podem ser efetuadas através das redes sociais ou pelo telefone 233426930.

Sem comentários: