sexta-feira, 16 de junho de 2023

Nova loja de pronto a vestir no Bairro Novo alia moda, ao aconselhamento de imagem e estilo, e a roupa de uso de um dia!

Foi inaugurada no início deste mês, na rua da Liberdade nº 70 da Figueira da Foz, uma loja de pronto a vestir, denominada “art” segundo consta no letreiro à entrada, mas com acrescento do conceito de “Concept Store”, o que no final resulta na designação final de “art - Concept Store & Consultoria de Imagem e Estilo”.
Mas vamos por partes:Trata-se de uma loja de pronto a vestir, com uma diversidade que permite escolhas mais adequadas às clientes;

É aqui que entra a parte da “Concept Store”, uma área em que a gerente e proprietária Andreia Rodrigues é especialista, onde analisa o estilo e a personalidade da cliente, também o evento para o qual o artigo se destina, aconselhando a partir daqui a roupa e o aspeto que melhor se adequa à situação. É um processo composto por diversas etapas, e cada caso é analisado de forma individual, pois cada mulher tem as suas necessidades específicas, sendo por isso um processo completamente humanizado;

A loja disponibiliza ainda um terceiro espaço destinado aquela roupa que só foi usada uma vez numa situação específica, ou até mesmo que foi comprada mas a dona, ou por isto ou por aquilo, nunca a chegou a usar!

A loja tem como proprietários Andreia Rodrigues, que gere o espaço, e o marido Tiago Oliveira. Fica situada na Rua da Liberdade, nº 70 (local do antigo Bazar 101) com o telefone 961175738, e o email (consulting.store@gmail.com). E pode seguir a Art Consulting & Concept Store nas redes sociais.

Sem comentários: