quarta-feira, 28 de abril de 2010

Figueira da Foz - Concurso de montras em 31 lojas

Sob o mote “Mimos para as melhores mães do mundo” a ACIFF promove mais uma acção de animação comercial, inserida no projecto que está a desenvolver junto dos estabelecimentos que aderiram á iniciativa que visa promover o Comércio da Figueira.
Esta acção, inspirad
a na figura materna, conta com uma iniciativa que apesar de não ser inovadora é certamente atractiva para todos os que visitarem os 31 estabelecimentos que aderiram à proposta de realização de um concurso de montras.
Assim, de 27 de Abril a 7 de Maio é possível ver a criatividade, o equilíbrio do espaço, a luz e harmonia dos produtos expostos nas montras, feitas com jornal.
O júri, criado para o efeito, deixou livre o tema, mas avaliará diversos critérios de forma a encontrar as montras vencedoras do 1.º, 2.º e 3.º prémio do concurso.
Os estabelecimentos
a concurso são:
Cartoon Store (
moda infantil), 2 lojas Óptica Morais, Quiksilver Technical Division, Bubbles (moda senhora); Ourivesaria Lontro; Salgueiro e C.ª(moda casa); Beljor (moda senhora); Sapatarias Quaresma; Pimpolho e C.ª (moda criança); Passerele (moda jovem); Pautonia (moda adulto e criança); Lune Blue (acessórios), Primoptica – Grupo Optivisão; Fatisa (moda adulto e criança), Petit prêt-à-porter (moda criança); Casa da Moldura; Jomafal electrodomésticos; Manuel Interiores (decoração); D.Kasa (decoração), Fozflor (florista); Moveis Anilar; Balvera (perfumaria); Belladone (perfumaria); A Toca do Gourmet (loja gourmet); Cassata (gelataria); Imoexpansão Imobiliária, 3 Lojas Fotobraga (fotografia) e Jorge Dias – Estúdio Fotografia.

Sem comentários: