segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Café Prime Coffee é um novo espaço da Figueira da Foz na rua Cândido dos Reis

Foi inaugurado há cerca de duas semanas um novo espaço de cafetaria e pastelaria no nº2 da rua Cândido dos Reis da Figueira da Foz, no local onde se situava a antiga pastelaria Arca Doce. 
De nome Prime Coffee, o café e pastelaria que está numa esquina frontal com o jardim municipal tem como gerentes o Cajó (Carlos Marques) e a namorada Rita. A mãe e pai do Cajó (Dina e Carlos) apoiam nas horas de maior movimento. 

Neste café e pastelaria, para além do habitual serviço nestes espaços, preparam-se saborosos cappuccinos desde os tradicionais aos de caramelo, leite com xarope de vários sabores, e para acompanhar uma diversidade de pastelaria de fabrico próprio e até coxinhas de frango tradicionais do Brasil! Para além da variedade apresentada nas vitrinas do Prime Coffee a ideia base é manter a cultura figueirense e voltar a por o café no mapa como já esteve durante décadas! 

Mas também serve refeições aptas para almoçar com sandes - rústicas ou da avó - feitas na hora, com uma sopinha do dia para acompanhar. 

Para algum contacto para saber mais contactar pelo telemóvel 912 866 264. No Prime Coffee o Cajó e a Rita estão a postos para o servir. 

E bom apetite!

1 comentário:

Cary Elcome disse...

It's a lovely place!

I was there almost every day during my stay at Figueira da Foz last year!!!


I've been trying to contact Carlos and his family...
If you know them, please give them a message: the Englishman is trying to contact them:
Cary
bradstow2@yahoo.co.uk

Thanks!!!