sexta-feira, 10 de março de 2023

Loja CL KASA abriu na Figueira da Foz espaço de decoração de interiores!

A loja CL Kasa foi inaugurada há cerca de um mês - 6 de fevereiro – no número 11 da rua Cândido dos Reis da Figueira da Foz.

A abertura do pequeno mas alegre e vistoso espaço foi uma ideia tornada realidade, em menos de dois anos, pelas mãos, ideias e artes de Carla Tavares.

Foi em 2021 que começou a tomar gosto e consciencialização para o mundo das artes, e assim começou a desenhar e a elaborar, principalmente, candeeiros artesanais ornados de flores em tecido, trabalhos caseiros que lhe granjearam muitos elogios e, mais tarde, alguns pedidos de encomendas!

Daí até à procura de um espaço físico onde pudesse mostrar as suas artes caseiras foi um passo rápido, e assim surgiu a CL Kasa, especializada em artigos de decoração por si elaborados com algum requinte, portanto únicos.

É inegável que este conceito diferente de arte idealizado por Carla Tavares incide principalmente sobre trabalhos florais nos quais se especializou. No entanto o pequeno espaço da sua loja mostra aos visitantes a vasta variedade das suas ideias artesanais!

Sem comentários: