sexta-feira, 17 de março de 2023

Onda Fresca em maré alta deixa clientes satisfeitos!

Reabriu o restaurante / snsck bar / café / pastelaria Onda Fresca, situado na dita Rua Fresca da Figueira da Foz, espaço que estava encerrado há vários anos.Tiago Ferreira e Rita Mata, já com experiência no setor, deitaram “mãos à obra” e resolveram investir neste negócio próprio, e tudo indica que em boa altura o fizeram, pois o agrado dos clientes tem-se feito sentir, diariamente e em crescendo!
Não pretendendo ser exóticos nem apresentar gastronomias ou pastelarias extravagantes, é na simplicidade e na cuidada escolha dos produtos apresentados que reside o seu sucesso.

Assim, como restaurante apresenta diariamente um prato da casa diferente, como carne de poco à alentejana, dobrada, panados, sopa da pedra, ou lulinhas, entre outros. A isto seguem-se os característicos pratos de snack-bar (pregos no prato, bifanas, salsichas, omoletas diversas, etc) acrescidos de tudo o que envolve os serviços de cafetaria, e também de pastelaria com as especialidades da casa de fabrico próprio de bolo de bolacha, cheesecake, salame de chocolate e torta de laranja.

O restaurante Onda Fresca tem espaço interior com capacidade para 16 pessoas, a que se junta a esplanada com mais uma dúzia. Pode não ser uma casa grande, mas para já e julgando pela satisfação dos clientes, caminha para ser uma grande casa! O que, e pelo menos na zona, o pessoal agradece!

Restaurante / snsck bar / café / pastelaria Onda Fresca: Rua Fresca, nº 16, Figueira da Foz – Telemóvel 910018427. Encerra aos sábados a partir das 17 horas e aos domingos.

Sem comentários: