quarta-feira, 12 de abril de 2023

Cafetaria D'Avenida na Avenida do Brasil abriu para servir os clientes e com uma finalidade bem definida!

Abriu há poucos dias a Cafetaria D'Avenida com um objetivo bem delineado, e definido numa frase que serve de lema à casa: “Satisfazer os clientes com produtos caseiros e outras variedades e com boa qualidade.”

E o que é certo que, sendo um conceito simples, agrada a quem vai a esta cafetaria desfrutar de um petisco ou doce da casa, ao lanche ou a qualquer hora do dia. A sua esplanada é um ponto de referência e onde todos se sentem bem.

E para um agradável repasto, passageiro ou mais completo, as opções são variadas, e vão desde uma asinhas de frango fritas ou assadas no forno, caracóis, moelas, ou chouriço para assar, podendo também escolher uma mais trivial sanduiche de queijo fresco ou presunto, entre outras, ou por uma tosta mista.
A proprietária Gisela Pimpão (na foto com o filho e o marido Sérgio Pimpão) prepara também alguns doces de fazer crescer água na boca, como molotov, cheesecake, bolos e tortas de laranja, broinhas de abóbora e arroz doce. E sublinha a especialidade da casa, as tostas de abacate!

Portanto, se estiver a passar na Avenida do Brasil já perto da Rotunda do Pescador em Buarcos, vá até ao número 224 desfrute de uns agradáveis momentos de relaxe!

Sem comentários: