sábado, 6 de maio de 2023

Seminário sobre empreendedorismo da ACIFF decorreu no Quartel da Imagem

O seminário “Empreendedorismo: Quais as soft skills necessárias para ser um empreendedor?”, no âmbito do projeto EU.CEI - Crescer, Empreender e Inovar, decorreu na passada 3ª feira no Quartel da Imagem da Figueira da Foz, com o orador Dr. Nuno Cerveira Melo.Esta atividade foi dirigida aos alunos do secundário da Escola Secundária Dr Joaquim de Carvalho e empreendedores da cidade.

A ACIFF - Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz, ACIBA - Associação Comercial e Industrial da Bairrada e Aguieira e a ACISTDS - Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal, no âmbito do projeto que juntos estão a desenvolver, vão realizar vários seminários, com o objetivo de sensibilizar para a importância do empreendedorismo e a criação de valor no panorama empresarial português, seguindo as melhores práticas identificadas em Portugal e a nível global.
O projeto EU.CEI – Crescer, Empreender e Inovar é financiado pelo COMPETE 2020, Portugal 2020 e Fundo Social Europeu – FSE. Para saber mais sobre o projeto: (email geaciff@aciff.pt) - (site projeto - www.eucei.pt) - Facebook (https://www.facebook.com/projeto.eu.cei).

A ACIFF, em comunicado, agradece á ao Dr. Nuno Cerveira Melo pelas comunicações inspiradoras e à presença dos empreendedores que partilharam os seus testemunhos e conquistas no mundo empresarial.

Sem comentários: